Quando o roteirista enlouquece

A temporada 2006 foi um tédio. Nada de muito emocionante acontecia. A moça fez muita análise e ioga, arrumou uns pretês, mas nada que emocionasse. A audiência começou a cair. Aí um roteirista paraguaio teve a idéia genial de colocar o Wander Wildner como convidado especial. Os episódios em que ela freqüentou o show do Wander deram muita audiência! Mais pelo Wander mesmo. Menos pela vida dela.

Mas quando não tinha show…. a audiência dava traço. E logo o cantor decidiu que voltaria a participar ocasionalmente, na categoria mais de amigo, já que compromissos o afastaram das gravações no Café Camalehon, escolhido como locação. O seriado começou a ficar tão entediante que os produtores pensaram em não renovar o contrato para a temporada 2007. Depois de uma reunião tensa, mandaram os roteirstas trabalharem. E eles, que fizeram tão pouco o ano inteiro, enlouqueceram.

Não sabemos se tomaram muito café ou cheiraram cola. Mas o fato é que passaram a trabalhar feito loucos. Muitos novos acontecimentos nas duas últimas semanas da série para garantir a continuidade do ano que vem (e dos milionários salários deles, claro).. Do nada, o seriado ficou muito emocionante, com direito a acontecimentos variados (muitos bons, inclusive).

Os roteiristas das nossas vidas, quando dão para trabalhar, quase nos enlouquecem. Mas é melhor assim. Quando eles estão com preguiça a vida vira um marasmo. A temporada de 2007 promete ser boa.

(Nina Lemos)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s