Você prefere o inferno da moda ou o inferno das artes?

Tudo começou com um surto (que é quando as melhores coisas da vida dão start, vocês sabem). Encontrei Vitor Angelo na calçada da Oscar Freire. Estávamos divididos entre dois eventos de amigos. Em uma loja, o lançamento da coleção da Neon. No prédio do lado, a exposição da Dora, amiga punk. A calçada estava tomada e percebemos que estávamos exatamente no meio do caminho entre a arte ou a moda.

Foi quando piramos. E começamos uma enquete que se espalhou pela cidade graças ao nosso poder de alugar as pessoas na noite, na rua, na chuva, na favela. “Você morreu. Você foi para o inferno. Você prefere ficar no inferno da moda ou no inferno das artes?”. Pense bem. Sua vida pode ser uma eterna vernissage onde as pessoas discutem conceitos. Ou uma SPFW. Você acorda e alguém já grita: “biiii, seu cabelo tá luxo.” Escolha difícil. Mas eu e o amigo Punk Vitor preferimos o inferno da moda. Motivos: a gente vai estar bem vestido, tomando champanhe ao invés de vinho branco e qualquer coisa a gente grita “abravana” e sai dançando com o Rick Castro. Mas não é uma escolha fácil. Pois isso significa que ficaremos no inferno da Bienal pra sempre. Socorro! Mas ficar no inferno da festa da Bienal de Artes seria ainda mais terrível.

Saímos, depois disso, fazendo a pergunta pela cidade. Xico Sá, ao ouviu, perguntou: “tem inferno pra homem?”. Alexandre Herchcovich prefere o inferno da moda. A Clarah também. A Dora prefere o das artes. E a Rita fugiu do assunto gritando. Eva prefere o da moda. Claudia Guimarães vê vantagens nos dois.

Agora, eu te pergunto. Você morreu. Você foi para o inferno. Você prefere ficar pra sempre no inferno da moda ou no inferno das artes?

(Nina Lemos)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s