Eles não sabem o que rola

A capa da revista da Veja dessa semana é sobre o seguinte assunto: qual é a chance que nós, mulheres, temos de casar, arrumar homem, desencalhar, tomar vergonha na cara (entendam como quiserem). Eles dizem na chamada que quanto mais o tempo passa menos chance a gente tem de casar.

Vamos lá. Algumas considerações rápidas, porque é tudo tão óbvio que não merece um tratado antropológico. Que história antiga é essa de que queremos casar? Nós queremos amor, o que é infinitamente diferente. Nós, que passamos dos 30, em geral já casamos (ou quase casamos) e pulamos fora porque não achamos que um casamento infeliz seria uma saída bacana para as nossas vidas. Preferimos acreditar em encontros e ter liberdade de espírito.

Não estamos preocupadas em “desencalhar”, mas em ter amor, seja dos amigos, do namorado, da família. E raiva, quando sentimos que é o caso, como, por exemplo, quando lemos esse tipo de bobagem. Quer dizer, a gente não leu porque não ia gastar dinheiro com isso. Só vimos na banca.

(Por Nina Lemos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s