A desintoxicação do MSN

Um mês de férias. Praticamente sem acesso ao computador. No máximo, umas passadas no cyber café, pra ver os mails mais urgentes.

E quando você se dá conta…você passou semanas sem entrar no MSN! E o pior: nem sentiu falta!!! Na hora em que você percebe que ficou offline por dias, até bate uma saudade. Mas depois você vê que passou por um processo de desintoxicação do MSN! Não é mais uma adicta!

O que é excelente. Afinal, em certa altura do ano passado, você conseguiu passar 8 horas seguidas online, conversando. Deixou de sair sábado à noite. Conseguiu até arranjar um pretê (terrível, obviamente) com o qual você só se comunicava através do MSN. O caso estava ficando grave. Você quase teve que ser interditada.

E aí, eis que de repente, você se livra. Assim, sem mais nem menos. Quer dizer, nada acontece sem mais nem menos. Você realmente arranjou coisa melhor pra fazer. E agora, já de volta em casa, mais ainda com tempo sobrando, você resolve dar uma entradinha, só pra matar as saudades…e não tem ninguém online! Saco!

(por Raq Affonso)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s