Facada nas costas

Um dia você acorda e toma uma facada pelas costas. Você não tinha inimigos. E, claro, não esperava que fosse tomar uma facada nas $costas em pleno sábado de manhã. Dói muito. Você diz para quem te esfaqueou que doeu. E sangra. Quando você toma uma facada pelas costas, minha amiga, você chora.

Os paramédicos chegam aos poucos. Eles são amigos que ficam de prontidão, com o telefone no bolso. Mas quando você toma uma facada pelas costas você nem quer ver ninguém.

Os parentes ficam preocupados com o fato de você ter levado uma facada e recomendam remédios pelo telefone. Logo a notícia se alastrará pela família. “Você não sabe. A Nina tomou uma facada~. Eles te dizem para evitar esses tais lugares escuros e perigosos para que você não seja alvo de um outro golpe.

Levar uma facada pelas costas é uma coisa horrorosa.

Dói. Sangra.

E não existe Pronto Socorro do HC que te livre da dor de ter sido esfaqueada (e pelas costas). Pior, a pessoa que esfaqueou não tinha motivos aparentes para fazer isso. Não alega legítima defesa nem defesa da honra. Ele simplesmente decidiu te esfaquear.

A vida pode ser muito injusta.

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s