DR com o homem do telemarketing

_O setor responsável vai entrar em contato com a senhora em 24 horas.
_ Desculpa, mas eu não vou atender. Não quero falar com o setor responsável.
_Mas o setor responsável vai entrar em contato com a senhora em.
_Desculpa, eu não quero uma porcaria de telefonema. Você não está entendendo. Não sou uma dona de casa. Eu não discuto no telefone sobre televisão.
_Mas o setor responsável informará sobre a liberação dos canais da promoção.
_Não, eu não agüento mais falar no telefone com setores responsáveis. Não me liguem. Eu trabalho. Não tenho tempo pra outro telefonema sobre o assunto televisão. Não agüento mais ter discussão de relacionamento com gente do telemarketing!

Sim, o diálogo acima é verídico. Existe algo de muito errado com o mundo quando, para tentar organizar um pouco a sua vida, você é obrigada a ter DRs diárias com a telefônica, o speed e a porcaria da TV a cabo. Por que a gente precisa dessas coisas?

Como diria uma velha canção do Ira, vou rasgar toda gravata e vou viver na praia. Se quiser, venha homem!

(Por Nina Lemos)

Deixe uma resposta

