What she said

“Eu não consigo me imaginar com 36 anos”, me disse uma vez a menina de 20 e poucos. Bem, eu acho que ela devia começar a imaginar logo, porque o tempo passa. E um dia todo mundo vai ter 36 anos (o que não é muito). E se tiver a sorte de não morrer antes.

Bem, isso porque só agora eu tive vontade de falar uma coisa para essa menina. O que ela não sabe é que um fenômeno acontece com algumas pessoas. E, no meu caso e dos amigos mais parecidos comigo, é fato. O tempo passa e a gente fica mais punk, menina de 20 e poucos anos. Cada vez a gente acredita mais no lema “faça você mesmo, mesmo se você não souber fazer direito.” E a gente fica um pouco hippie também. Outro dia mesmo eu falava com a Jô que a nossa vida devia chamar: “fugindo de trabalhos chatos que pagam bem.”

E aí, menina de 20 e poucos anos que não se imagina com 36, você ainda acha que é tão ruim assim?

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

