O apega a novela nos capítulos finais

Tem tempo que não tem uma novela boa. Boooa mesmo, daquelas que todo mundo comenta no dia seguinte. Muito chato, não ter uma novela pra se apegar. Você deu uma chance pra “Paraíso Tropical”. Afinal, é Gilberto Braga. Mas não conseguiu acompanhar, não se envolveu na trama das gêmeas negrinis.

Até que duas semanas antes da novela acabar, você se apega. De uma hora pra outra. Foi só ver um capítulo que tchun! Gilberto Braga te fisgou. Você agora quer saber o que vai acontecer com a Bebel. E com a Dinorá. Para tentar entender o resto da trama, você lê o resumo dos capítulos na revista. Mas não sabe o nome de nenhum personagem. Daí não adianta nada saber que a Marion vai ser vítima de uma tentativa de assassinato. Pois você não sabe quem é Marion.

Tem uma safra de atores novos muito ruins. Um menino que faz ringtone e ganha dinheiro com as pessoas baixando suas canções na internet! E uma outra que monta a cavalo. E o cabelo do Paulinho Vilhena é uma coisa bizarra. E o Marcelo Anthony não é muito novo pra ter um filho com a Glória Pires? Mas a personagem mais chata de todas é uma produtora de TV, namorada do cozinheiro.

Mas tudo bem. Tem a Bebel, a Dinorá e o Olavo. E você nem se importa de ter que aturar as gêmeas chatas e o Fábio Assunção, que faz o papel de marido bonzinho. Graças a Globo na semana que vem começa outra trama e dessa vez você não vai se apegar.

(por Raq Affonso)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s