Google me!

Papo de internet: sempre achei que a ferramenta de busca ideal seria uma que pudesse excluir possibilidades. Eu queria telefones de lojas de berimbau mas… sem ser na Bahia. Então, o buscador iria lá selecionar. Realmente, assim seria incrível, pensava eu, e só, com a minha tendinite.
Até que, googlando entediada pela vida (agora mesmo), descobri que isso já é possível (e, aparentemente, só eu que não sabia). Sim, o Google aceita o sinal de “menos”!!!!!!!!!!Não é o máximo?!!!!!!!. Eu achei tudo! Como é que eu nunca tinha tentado isso antes?!!!!!Não me contive de felicidade.
Deu vontade de abrir a janela e gritar bem alto: o google aceita o sinal de menos! Afinal, tem gente que vai na janela e grita o nome do time.
Resolvi ligar para alguém. Precisava desabafar. Mas os pessoal tava ocupado, os pessoal tava na rua, no bar, na realidade. Os pessal tava offline. Eu estava só. Só com a minha tendinite. Apelei.

– Filha você tem se alimentado bem?
– Sim. (Barulho de embalagem de pizza sendo amassada) E o Google aceita o sinal de menos!!!
– (…)

Euforia, euforia, euforia!
E, vocês sabem, depois da eurofia vem a queda livre. Principalmente as euforias com motivos toscos.

Fui chorar na cama, cheia de tristeza. Eu e a minha tendinite.

Ps: Aliás, vocês sabiam que.. O GOGGLE ACEITA O SINAL DE MENOS!

(por Jô Hallack)

Deixe uma resposta

