Escapismo!

Nesse domingo de dezembro, depois de encarar uma multidão para fazer compras de natal, ficar ilhada em uma tempestade e sentir, como todo ano, a angústia de dezembro (e ainda certa raiva por ser uma pessoa tão repetitiva) finalmente uma notícia me anima.

O Holiday On Ice vai voltar depois de 12 anos! Sim, aquelas patinadoras com roupas glamourosas que enchiam meus olhos na infância se apresentarão novamente por aqui. Quase liguei para a Jô agora só para comentar tal fato. Outra boa notícia é que estão instalando uma roda gigante realmente gigantesca em Copacabana.

Ok. Tudo seria melhor se eu tivesse um filho para levar comigo em tais programas. Mas eu tenho amigos que também precisam escapar. Tenho certeza que eles vão topar.

Quanto à dezembro… sobreviveremos.

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

