Socorro! Surtamos!

É. Como vocês já repararam, não gostamos de Natal. Na verdade, não gostamos de dezembro. Somos assim. Nós três. Mas um fenômeno estranho acometeu a equipe do 02 neuronio esse ano. “Nina, o almoço do dia 25 vai ser NA MINHA CASA”, conta a Raq, meio apavaroda. E eu respondo: “A festa de firma vai ser na MINHA CASA”. “Mas como assim festa de firma, Nina, surtou?”. “Não, eu só ofereci o meu apartamento para a realização do amigo secreto.” “É um cataclisma mundial”,ela responde. E depois a informo que a Jo também oferendou sua residência para sediar a festa da firma dela (só que preferiram um restaurante).

Enlouquecemos de vez? Será? É aquela coisa, se não pode vencê-los, junte-se a eles.Mas não. Calma. Não chegamos ao ponto de sair de casa para visitar árvores de Natal. Se isso acontecer… podem chamar os homens de branco.

(Por Nina Lemos)

Deixe uma resposta

