Um dia com guarda-chuva

Pois é. Eu não uso guarda-chuva (desde que me entendo por gente, acho que quando era criança usava capa). Tudo isso está em um post ali em baixo. Até que meu amigo perguntou: “quer levar esse guarda-chuva? É brinde!”. Olhei desconfiada, mas achei que podia ser legal tentar.

Pronto. Hoje acordei e chovia. Muito. E peguei meu guarda-chuva preto. A sensação de andar na rua com ele foi tão boa que andei sorridente. Hahahaha. Eu pude sair de casa na hora em que quis. E também não precisei sair correndo para não me molhar. Mas, espera, quem está na chuva não tem mais que se molhar? Não hoje.

O melhor de tudô: descobri que existe um estacionamento de guarda-chuva na firma, ao lado da roleta da entrada. Me senti uma espécie de executiva responsável quando estacionei meu guarda-chuva preto perto dos outros.

Agora só falta… saber se vou lembrar de pegá-lo na hora de voltar para casa…

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

