Boicote o BBB…e viva!

É com orgulho que declaro: essa que vos escreve não assistiu nenhum, repito, nenhum, episódio do Bigo Brother Brasil que passa na TV no momento. “Mas como assim? Antes você assistia?”, perguntam os assustados. Pois sim. Assistia. Com gosto. Mesmo sabendo que era muito ruim, uma espécie de fim da humanidade e uma afronta a tudo aquilo que eu acredito na vida. Assistia porque não sou perfeita. E fiquei viciada naquela coisa.

Mas esse ano não vai ser igual a aquele que passou. Não vai não. Por isso, tomei a decisão sábia. Fiz uma promessa. E nem pedi nada em troca. Só que boicotar o BBB é tão bom que coisas incríveis começaram a acontecer sem que eu nem pedisse nada para algum santo ou diabo. A minha vida melhorou. Eu juro. Até pulei Carnaval no meio de uma massa humana sem ter síndrome do panico!

E o que isso tem a ver com boicotar o BBB? Tudo,minha gente! Nada como largar uma coisa que te faz mal. E não só para você, não, para o mundo. Eu recomendo. É maraviilhoso. Principalmente quando as pessoas começam a falar dos personagens e você, serena, responde: “não sei, eu nunca vi”.

Como dizia o samba do Cacique de Ramos, “esse ano eu não vou dar bobeira”. Pelo menos quando o assunto é televisão.

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

