Vitória

Sim, eu consegui! Não vi nenhum episódio do Big Brother. Não sei nem o nome da mulher que concorreu com o Rafinha! Estou curada de uma doença seríssima e virei um ser humano melhor. Yeah!

Claro, eu sei que o Rafinha ganhou porque está na home do provedor e de todos os outros sites. Mas tenho orgulho em avisar que eu nunca ouvi a voz do tal sujeito. Não sei o que ele faz da vida nem da onde veio. Para quem não sabe, eu iniciei uma promessa (e nem pedi nada em troca!) que consistia em não assistir nenhum capítulo daquela porcaria. Juramento esse que foi anunciado aqui nesse site. E hoje, com a minha gata deitada no meu colo e uma certa dor nas costas posso erguer metaforicamente os braços para comemorar. Ganhei!

E detalhe. Foi fácil. Bom. Lindo. E faço outra promessa. Eu nunca mais verei um episódio de qualquer edição do BBB em toda a minha vida (pausa para fazer um pedido). E fim.

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

