Bonequinhos de rodoviária segurando corações

Estive em Campo Sales e lembrei-me de você
Lembrança de Calçoene: ti adoro
Rio, cidade dos amores. Eu te amo!
Dianópolis e você: duas paixões
Saudades! Souvenir de Juiz de Fora
Cachoeiro de Itapemirim: eu quero ter um milhão de amigos
Porto Fraco. Amo-te.
São Paulo. Ti quero.
Estive no Quinto dos Infernos e me lembrei de você
Te amo. Lembrança do Cafundó dos Judas
Odeio-te.
Quero que você morra. Estive no raio que o parta e lembrei-me de você

(por Jô Hallack)

Deixe uma resposta

