Você acredita em signo?

Na verdade, essa pergunta é até meio ridícula de ser feita para mulheres. 99% das que eu conheço não só acredita em signo, como já fez mapa astral, sabe o ascendente de toda a família e até dos pretês.

Mas é que outro dia eu fui fazer o mapa astral num site (argh, contei!!!!!) e fiquei olhando mais atentamente as características do meu signo: individualista, reservado, ambicioso, paciente, tradicional, etc.

Parece uma pessoa chata! E que vai conseguir tudo que quer quando completar 60 anos!

Qual o meu signo? Capricórnio.

E quando você vai comparar o seu signo com o signo do seu pretê pra ver se vai dar certo? Nunca dá certo. Sempre os signos que combinam com o seu, são os de caras que você nunca ficou. O signo que combina com o meu é libra. Mas eu nunca nem pretendi um cara de libra.

Mas é que falam que o ascendente também conta muito. Mas aí já começa a complicar demais. Por que como você vai chegar pro pretê e perguntar que horas ele nasceu?

Porque na verdade, essas características do signo contam muito pouco. Senão você pode ficar obcecada, pensando, Ih, essa garota é de gêmeos, signo que não bate com o meu e tem característica de ser duas caras. ou Puxa, aquele cara ter ascendente em escorpião, então não vamos nos dar bem na cama. Porque tem até características sexuais do signo. Mas isso é um pouquinho demais!

PS: publicado originalmente no site 02 Neurônio em 2001

(por Raq Affonso)

Deixe uma resposta

