Abduzidas pelo futebol (e não por causa dos homens)

Incrível! Inédito! Extraordinário! Esse blog foi tomado por espírito futebolístico! O mais maluco é que não foi por causa de homens (sim, os adoramos, e muitas vezes eles nos convencem a acompanhar a tal paixão nacional). Mas agora é diferente. Isso porque esse é um blog torcedor do Fluminense (quer dizer, a Raq é Flamengo, mas maioria é maioria). E estamos tomadas de orgulho pelo nosso time.

Os são-paulinos nos desculpem. A gente não entende nada de futebol e muito menos dessa coisa de ficar brigando por causa de times. Mas hoje o estranho aconteceu. Ouvi gritos na rua. Lembrei do jogo e liguei para a minha consultora esportiva predileta, que é a Jô.

_Foi gol de quem?

_Do Fluminense, mas não adianta. Existe uma regra doida que eu não entendo. Ele tem que ganhar de três a um. Não é… corta para a minha amiga checando a informação com o namorado.

Eu, agora, acho que a Jô entende super de futebol. Só saber que existe uma regra maluca já é muita coisa. E não entender a regra é melhor ainda. Prova de que ela não enlouqueceu.

Ou enlouquecemos as duas, já que depois trocamos telefonemas de alegria pela vitória de nosso time. E ainda combinamos de ver o próximo jogo no Maracanã. Seria bom se a gente se apaixonasse por futebol. Um passatempo a mais. Uma coisa que acharíamos importante e que não diria respeito aos nossos egos nem aos nossos probleminhas de estimação. Seria. Mas provavelmente não vai acontecer. Em todo caso: Meeeeeeeense!

PS. Não queremos ofender os outros torcedores (hahahaha. Eu chamei a gente de “torcedora”).

(Por Nina Lemos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s