Os convidados especiais

Mais um pouquinho sobre elenco fixo e elenco convidado. Outro dia um amigo disse: “qual é mesmo o nome daquele menino que participou de dois episódios?” Eu não lembrava. E o amigo, que faz parte do elenco fixo, soltou: “na época em que ele se demitiu eu disse que logo a gente ia esquecer que ele existiu. Tá vendo, agora a gente não lembra nem o nome do menino.”

Não lembramos mesmo. E não é um caso de grosseria nossa. Mesmo sem saber o nome do tal convidado, pensamos nele com carinho. E até tivemos vontade de chamá-lo para mais uma participação especial. Mas não seria o caso. Os produtores não pagariam a diária de novo. Ele foi só uma participação especial em dois episódios da temporada do ano passado. No mesmo dia, eles contrataram novos extras. E talvez um deles fique.

Mas não importa. No feriado, eles me brindaram com membros do elenco fixo com quem eu não encontrava faz tempo. Juntos, lembramos de episódios de temporadas exibidas dez anos atrás. “A gente ia a rave, lembra”, diz o amigo O. E sim, eu posso esquecer o nome do convidado do ano passado. Mas jamais esquecerei da rava com o tal amigo. Faz dez anos. Pouco nos vimos nos últimos anos da série e claro que deixamos de ir a raves. Mas não importa. As coisas que vivemos com gente do elenco fixo a gente lembra. Mesmo dez anos depois.

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s