Um novo conceito de moradia

O que você procura quando vai comprar uma casa? Um lugar bacana, pra você morar e receber os amigos. Fazer baladas, almoços e tal. Tem gente que procura um lugar pro resto da vida. Tem gente que pensa em ficar um tempo.

Mas atualmente, os novos prédios oferecem novos conceitos de moradia. Coisas diferenciadas. E totalmente horríveis! Por exemplo: um lugar horroroso chamado “espaço gourmet”. O tal espaço, nada mais é do que uma espécie de sala de jantar no salão de festas, pra você não sujar sua casa quando for dar um jantar. Agora imagine que coisa detestável, você oferecer uma refeição no salão de festas! Se um convidado beber um pouco a mais e quiser se deitar, vai ter que ir pro hall de entrada, se encostar no sofá.

Outra coisa abominável muito comuns nos novos prédios é a churrasqueira na varanda, também conhecido como o chiquérrimo nome de “terraço grill”. 8 em 10 novos prédios oferecem esse luxo, pra você assar uma carninha na sua varanda. Agora imagine um prédio de 20 andares. Se todos os moradores resolverem aproveitar o domingo de sol e assar sua picanha ao mesmo tempo, vai parecer que o prédio está pegando fogo! Fora o cheiro delinguiça que pode entrar pela sua casa no sábado a tarde, vindo do andar de baixo.

Outras bizarrices imobiliárias:

Garage band – O rock de garagem nunca mais será o mesmo quando começarem a aparecer as primeiras bandas formadas nos garages bands dos condomínios de luxo.

Praça das babás – Sim, isso mesmo! Uma praça destinada a elas, as babás. Pra evitar que se misturem com o resto dos condôminos.

Lan House – Pra seu filho ficar enfurnado, sem ter que sair de dentro do condomínio

(Raq Affonso)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s