As liquidações de final de ano

Funciona assim: depois de você gastar os tubos no Natal, ainda assim algumas peças encalharam nas lojas. Então, os lojistas resolvem fazer as liquidações de fim de ano, entre os dias 26 e 31. Para que otários, como você, decidam dar uma passadinha no shopping, para trocar presentes que não serviram (ou eram bizarros) e resolvam dar uma conferida nas tais liquidações.

Resultado: você – que já tinha se dado umas roupinhas de presente, afinal, estava precisando – resolve que não pode perder a incrível liquidação da Zara.

Parênteses: uma liquidação da Zara não é uma liquidação qualquer. É o tipo de liquidação na qual as mulheres surtam, começam a ligar umas pras outras pra avisar, ficam tontas e passam mal e fazem compras incríveis.

Pois bem: você no shopping lotado pós-natal, pra trocar uma blusinha que ganhou da Renner. Aliás, um momento de muito orgulho, pois a pessoa que deu o presente acha que eu visto P. Mas antes da Renner, você passa na Zara. A loja parece um campo de batalha, com roupas jogadas por todos os lados, pessoas gritando, filas em formato de caracol e você lá, meio desnorteada. Você fala para o pretê:

– Vai na seção masculina, daqui a pouco a gente se encontra.

Ele:

– A fila tá muito grande, acho que não vou comprar nada.

– Mas eu vou.

E lá se vai ele, resignado, aproveitar as super ofertas.

E você lá, garimpando as puras pechinchas. A única coisa ruim de super liquidações é que às vezes, a etiqueta cai da roupa, tamanho o rebuliço. E na hora de pagar, depois de uma fila de meia hora, na qual o seu pretê fez a gentileza de ficar, enquanto você experimentava sandálias de apenas R$49,00, você descobre que as duas lindas peças sem preço, são um pouco caras.

E a sua linda economia das liquidações de fim de ano se transformam em 5 suaves parcelas.

Antes tivesse passado na Renner antes.

(Raq Affonso)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s