Um minuto por favor

Por favor, um minuto de silêncio.

De um tempo para cá está rolando um “movimento”aqui nesse espaço, uma coisa bem do mal. Todo dia eu sou xingada e detonada. Eu devia ficar quieta e deixar para lá, mas gostaria de pedir numa boa… Se VOCÊS me acham “feia”, “chata” etc etc, por favor, é simples. É só não ler o que eu escrevo. VOCÊS não precisam ler. Tem muita coisa para ler na internet. Não percam tempo lendo o que VOCÊS não gostam. E se me acham feia, ok, tudo bem, problema de VOCÊS. De VOCÊS que perdem tempo chamando alguém que nem conhecem de feia. Ou vai ver é gente que me conhece e náo gosta de mim. Nesse caso, me mandem um email, digam o que eu fiz de ruim e a gente conversa.

E, de novo, VOCÊS podem achar que eu sou feia, encalhada, chata, fútil etc etc etc. Mas isso é o que VOCÊS acham. E esse tipo de coisa não vai ser publicada nesse blog. Sim, depois dessa onda “vamos malhar a nina” passei a apagar comentários do blog, coisa que nunca tinha sido feita. Então, não adianta me xingar, não vai sair. Se você fizer isso vai servir para me deixar com bode de escrever e magoada. Mas, assim, acho que VOCÊS devem ter coisas mais bacanas para fazer do que me magoar, não? Ainda mais VOCÊS, que são tão lindos e perfeitos.

Ninguém precisa concordar com as coisas que eu digo, discordar é bom e tudo o mais. Agora, falta de respeito, não vai rolar. Quem escreve aqui é uma mulher de 38 anos que trabalha duro e que, principalmente, respeita os outros. E que agora está chorando. Tá vendo, conseguiram. Me fizeram chorar. Ganharam o dia?

Então, se era isso o que VOCÊS queriam, podem parar, porque já conseguiram. Parabéns, fizeram uma mulher honesta e que tenta ser uma boa pessoa chorar. Que coisa bacana!

Grata pela atenção.

Fiquem com meus votos de amizade-carinho-e-respeito em 2009. E minhas desculpas a quem não tem nada a ver com isso e teve que ler essa lavação de roupa suja. Espero que me entendam.

ps. E as pessoas falando que eu sou fútil? hahahahaa. É de rolar de rir. Meus amigos sabem o quanto isso é de ROLAR DE RIR.

(Nina Lemos)

Deixe um comentário

