Minhas amigas Mônicas

Minhas amigas Mônicas adoram um aspirador de pó. Esse objeto é, para elas, sem dúvida, um dos objetos mais queridos da casa. Ou, no mínimo, dos mais usados. Vez ou outra lá estão minhas queridas Monicas, aspirador na mão, em busca de sujeiras que meus olhos não habituados não enxergam.

Um quadro fora do lugar é capaz de deixar minhas queridas Monicas loucas. E, de novo, eu sempre tento ajudar, mas não consigo.

_Não está torto, digo, para tentar melhorar a situação

_Está, você é que não presta atenção, elas me dizem.

Minhas amigas Monicas, claro, são uma referência à Monica Geller, do seriado dos anos 90 Friends. Uma adorável moça com mania de arrumação e meio mandona. Sim, os amigos dela estavam certos em ter medo. Uma Monica em fúria é capaz de praticamente nos atacar com o aspirador. As diferenças muitas vezes são ótimas. E elas me ajudam a pregar quadro, me dizem qual é o melhor lugar para fazer moldura e nem brigam comigo por eu não ter um aspirador de pó. Generosas, as minhas amigas Monicas.

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

