Feliz aniversário, 02 Neurônio!

Não sei quantos anos ele tem. Mas sei que o aniversário é hoje (ou amanhã, escrevo na véspera). O certo é que o 02 Neurônio foi ao ar na Internet faz muuuito tempo em uma madrugada gelada do dia 12 de junho. O primeiro post (ainda não existia essa palavra, texto era chamado de texto mesmo) foi: “O Dia dos Namorados é Cafona”.

Achamos que merecemos parabéns. E não é hora de ser modesta agora. O mundo andou nos pregando várias peças. E estamos numas de levantar nossa moral. E merecemos também porque as pessoas devem mais é ter orgulho das coisas que elas fazem. Sim. A gente fez. A gente faz ainda. E isso é muito bacana.

Muitas coisas aconteceram nesses anos que eu não sei quantos são (que mãe ingrata!!!). Lançamos alguns livros, um ex namorado ameaçou me processar por causa de uns “posts” (eu pedi desculpas, ele perdoou e hoje somos amigos), fomos atacadas por pessoas que nos mandaram e-mails horrorosos. Mas aí contratamos uma estagiária que libera os comentários para a gente para que as minas aqui não sejam obrigadas a acordar e ler antes do trabalho coisas horríveis, que machucam (só para vocês verem que a nossa vida não é fácil, mas somos adultas e sabemos que a de ninguém é).

E o que era site virou blog, matamos a charlatã e hoje ouvimos coisas como: “eu te lia desde quando eu era adolescente”, o que nos deixa muito contentes. Sério. E, claro, não ficamos ricas. Muito pelo contrário. Mas a gente nunca quis. Então, tá tudo certo. Muitos anos de vida para esse site, sim. Ele merece!

PS. Sim, sim. Tivemos. E ainda temos, momentos de intensa felicidade por causa desse blog querido. Principalmente quando planejamos dominar o mundo. Yeah!

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s