Algumas frases ouvidas na São Paulo Fashion Freak dia 1

Tô com vontade de bater nessas bonecas que estão usando essas roupas idiotas.”

(de uma jornalista indo embora onze da noite, sobra uma exposição da Bienal que fica perto da sala de imprensa)

“Gente, vamos juntas que lá na frente o negócio está dramático”

(de uma jornalista criando uma tática com as amigas para entrar no desfile da Colcci)

“Eu não vou levar esse travesseiro da Colcci porque se dormir nele vou ter pesadelo”

(de outra amiga, com medo do brinde da Colcci)

“Eu me divirto no desfile da Colcci porque é uma coisa Faustão”

(dessa que vos escreve)

“Podiam inventar a bolha fashion. Um lugar onde a gente entrasse e ficasse quieto”

(da Jô)

“Pelo amor de Jesus Luz, que ninguém me tire desse lugar na fila B que não é meu”

(da Jô)

(Por Nina Lemos)

Deixe uma resposta

