Ufa! Era TPM

Achei que estava louca. Briguei com a assistente do acupunturista e chorei. Tive uma crise de rinite e chorei. Tive pesadelos. Achei que estava louca. Eu não tinha nada, minha vida estava uma merda e pensei que talvez fosse o caso de me declarar para o ex namorado que apareceu tão fofo e me chamou para um café. Achei que estava louca,. Chorei na hora do almoço. Vi um documentário sobre um porta aviões na televisão com tanto interesse que reamente achei que estava louca.

Até que finalmente, depois de dois dias depois de vagar por aí aos prantos, acordei com cólica. Nunca fiquei tão feliz por ter cólica. Afina, eu não estava louca. Ainda.

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

