O bebê de 28 anos

No meio de tantas matérias e clipes do Michael na tv, uma matéria me faz parar: a história da bebê Audenete. Ela mora no interior do Ceará e tem 28 anos. Sim, 28 anos!

Quem viu o “Curioso Caso de Benjamin Button”, pode conseguir imaginar a bebê velha. Apesar de ter o tamanho de um bebê de uns 9 meses, Audenete tem uma cara de velhinha. Ela não anda e nem fala, mas dança forró muito bem. Entrega flores para toda a equipe de tv. E você fica imaginando: “Será que ela pensa que nem um adulto?”

A equipe de tv consegue um tratamento para Audenete em Fortaleza. Lá, descobrem que ela tem um problema na tiróide e que se tivesse feito o teste do pezinho, podia ter crescido normalmente. O repórter fala que vai fazer a pergunta que todo mundo quer saber. Você pensa: agora ele vai perguntar se ela pensa que nem uma pessoa de 28 anos….não! Ele faz uma outra pergunta qualquer.

Audenete virou uma celebridade no hospital. Todo mundo queria tirar foto com a bebê de 28 anos. E quando ela crescer, espero que algum repórter pergunte: “o que ela pensou nos últimos 28 anos?”

(Raq Affonso)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s