Sonho

Eu e a minha imaginação no parque. Trocamos confidencias e vemos as formigas invadirem nosso piquenique. Eu e a minha imaginação no parque. Vamos no .expresso do amor e depois comemos maças caramelizadas e escrevemos nossos nomes no tronco da árvore. Eu e a minha imaginação no parque. Rodamos no chapéu mexicano, gritamos no barco viking e tiramos a sorte no realejo. E ela, sorri para a gente. Eu e a minha imaginação e a sorte, debaixo dos lençóis, vocês deveriam ver. Eu e minha imaginação, de mãos dadas no carrinho do trem-fantasma. Eu e minha imaginação no parque, comemos algodão doce de todas as cores. Minha imaginação e eu, conquistando todos os territórios, desbravando as florestas, indo até para a lua. Felizes. A minha imaginação é melhor do que o mundo.

(Jô Hallack)

Deixe uma resposta

