Um pouco de comédia romântica, por favor!

Tá bom, eu confesso. Outro dia assisti a duas comédias românticas em seguida. Duas. Na televisão. Eu não via uma comédia romântica faz tanto tempo que fiquei chocada com aquilo tudo. Como é irreal. Como é irrealmente maravilhoso!

Em uma delas, chamada algo como “Cama de flores”, uma executiva chata, fria e solitária está chorando na janela. Um homem passa, vê a cena, e manda flores para alegrá-la. Vamos lá, quantas de vocês já não choraram na rua, na janela, no carro e numa casinha de sapê? Quantas receberam sequer um consolo de um anônimo? E flores? Incrível!!!! Mas calma. Vamos continuar analisando esse filme porque vale a pena. A tal executiva de terninho fica obcecada para descobrir quem mandou as flores e acha que foi o entregador. Já seria surrealmente maravilhoso! Mas não. Na verdade, o cara era o DONO da loja, que entregava flores por hobby. Claro, o príncipe da comédia romântica, além de tudo, tem que ser bem de grana. Que medo.

O homem da comédia romântica era perfeito. Tinha um jardim secreto na cobertura do prédio e uma família incrível, adorável e calorosa. Sim, alguém perfeito assim não existe, sabemos. Mas, e se existisse? Ele iria se apaixonar por uma executiva solitária, fria, chata, neurótica e sem amigos? Nunca!!!

E o fim? Ele pede a moça chata em casamento, ela recusa, tem um ataque freak. Claro, depois ela se arrepende. E…. ele perdoa! E vivem felizes para sempre. Uma espécie de fim de Cinderela corporativa.

Mas o mais absurdo de tudo, pelo menos para mim, é que depois de ver esse filme eu dormi super bem. Chega de Bergman! Um pouco de comédia romântica na minha vida, por favor! Nem que seja por um dia. Juro que nem vou acreditar nela.

(Por Nina Lemos)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s