Uma saudadinha da torre

– Eu passei em frente a Torre ontem. Mas não entrei!, conta Nina.

– Ah…por que você não entrou?, pergunto.

– Nao dava. Até falei com o Bispo.

E deu uma saudadinha da Torre. Um lugar que existe há mais de uma década em sp. Um dos três lugares que eu sabia ir quando me mudei pra cidade. O outro era a minha casa e o meu trabalho. Afinal, a gente ia pra lá pelo menos umas duas vezes por semana.

E o pior: me deu saudades do sanduíche do trailler em frente a Torre.

Ainda bem que saudades dá e passa.

(Raq Affonso)

Deixe uma resposta

