“Ficar com menina é traição?”

_Você não acha que a minha namorada ficar com menina é traição?

A pergunta foi feita por um amigo, também conhecido como o adolescente mais legal do mundo. Ele me contou que agora é assim. Os meninos pensam que tudo bem a mina ficar com outra. Só não pode ficar com outro macho.

Orgulhosíssima do meu amigo, disse para ele que eu acho, sim, que é traição. O que eu falei para ele, basicamente: gente é gente. O que é traição, bem, aí já é assunto para outro texto. Mas por que os meninos acham que “com mina tudo bem”?

Fetiche? Mulher é tudo igual mesmo? O orgulho macho não fica ferido? O moço trocado uma noite pela menina não vai ficar pensando: “putz, será que o pinto dele era maior que o meu?”

Ainda não sei. O que eu sei é que meu amigo adolescente já sabe que gente é gente. E que o que o que realmente importa é que existe gente legal e gente chata. Quantos amigos de 40 anos eu tenho que já sabem disso, heim?

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

