O Morrisey, o Christian Dior e a TPM

Eu estava morrendo de cólica, em casa, meio de cama, quando descobri que tinha um disco novo do Morrissey, de lados Bs, alguns inéditos, na rede. Baixei. E tem uma música chamada Christian Dior. Aí, do nada, me deu muita vontade de ter, no momento, um pretê fixo para quem eu pudesse ligar e falar: “Sabia que o Morrissey tem uma música chamada Christian Dior? É Tudo, ele fala que o Dior devia ter pego uns meninos e que desperdiçou a vida pensando em moda! Não é incrível?”

Agora, me digam, como a TPM tira a gente do corpo, não? Que pretê fixo se interessaria por uma notícia dessas, que inclusive eu acho que é velha? Nenhum! Morrissey, falando do Christian Dior, tá? Quem se interessaria por isso, meu deus? O Vitor Angelo, claro. Liguei. Mas o Vitor não atendeu. Então, vou falar aqui: SABIAM QUE O MORRISSEY TEM UMA MÚSICA CHAMADA CHRISTIAN DIOR? NÃO É INCRÍVEL?

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

