Mais uma brasileira honesta que recaiu no BBB

Aqui está mais uma brasileira honesta que tinha jurado por deus que não assistiria mais ao BBB. Aqui está uma brasileira honesta que não conseguiu cumprir a sua promessa.
Eu sei que a vida fica melhor sem BBB. Mas existem mil desculpas para recorrer em um erro. “Ah, eu tenho que escrever sobre isso para o jornal.” “Ah, agora tem os gays lá dentro e eu preciso saber no que vai dar, sabe como é, eu escrevo sobre comportamento.”
As desculpas nem eram tão furadas assim. Era tudo verdade. Mas o que acontece depois da primeira picada? Lá está você, viciada em uma droga que te faz mal. Saco. Faz mal porque mais vale escrever, ler um livro, ligar para um amigo, olhar para o teto ou ter um ataque de choro. Faz mal porque é triste saber o que as pessoas fazem pela fama nessa era de celebridades dos infernos. Faz mal.
Principalmente porque não vai dar em nada, ou vai dar em coisas deprimentes que a gente já sabe quais são. Aquelas moças do BBB vão virar destaque no Carnaval. E pronto. Acabou. Já era. E quem ganhar a grana, pronto, ganhou uma bolada. Vai gastar do jeito que quiser, problema dele. Que se dane.
E o que eu, pessoa honesta, tenho a ver com tudo isso? Sou mais uma brasileira meio direita, porém fraca, que recorreu a um vício. E que não vê a hora dessa semana passar para se livrar.
Trabalhar e depois ver BBB, alguém me tira daqui, por favor, porque essa vida não é a minha!

(Nina Lemos)

Deixe uma resposta

