O orgasmo simultâneo

Nossa vida não é como a da Sharon Stone…A cena é a seguinte : ela está por cima dele , ele quase estático embaixo . De repente o ritmo começa a acelerar , ela flexiona suas costas para trás e para frente , seu tronco sobe e desce cada vez mais rápido . Ele fecha seus olhos , cheio de tesão , sentindo que a hora H está pra chegar . E logo chega . Ela ofega loucamente , ele quase urra . Ambos tiveram algo a que somente poucos podem aspirar : um orgasmo simultâneo . ”
Cenas como essa só acontecem mesmo com a Sharon Stone e o Michael Douglas em Instinto Selvagem . Enquanto o resto da humanidade – principalmente as mulheres – desejam apenas chegar ao ápice do ato sexual sem percalços ao longo do caminho , a Sharon não só cronometra seu coito com o Michael como também sai esfaqueando com um picador de gelo suas pobres ( pobres ?) vítimas , encarnando uma bacante furiosa num ritual primitivo de sexo e morte .
Quantas mulheres têm o privilégio de não só gozarem desvairadamente como ela como também fazerem com que seus parceiros gozem juntos consigo ? E quantos homens conseguem ter o privilégio de serem conduzidos por uma mulher de fôlego e ritmo quase tântricos como os dela ?
Pois é , nós pobres mortais crescemos acreditando que todas nossas loucas noites de sexo e depravação poderiam ser como nos filmes , o cara abre as calças em segundos , simultaneamente já abrindo as da mocinha também e , em fração de segundos já está dentro dela , vibrando como uma máquina de lavar para , em dois minutos , os dois já  estarem gritando como dois animais . Sim , eu – e muita gente – devemos ter assistido por demais ao Supercine .
Na vida real o tempo geralmente é mais prolongado ou , quando curto ,uma das partes do casal não se sente tão satisfeita . Na vida real algum fio de cabelo sempre entra na boca de alguém , algum pudor sempre acaba demorando ainda mais o andamento da coisa , um riso sempre pode escapar – ou uma vontade de chorar , ou fugir , ou estar fazendo qualquer coisa que não aquilo que se está fazendo .
Ter um orgasmo não é fácil . Orgasmo simultâneo , recíproco e cronometrado então ou é para quem ganhou na loteria do sexo ou treinou anos com o parceiro para , como nadadoras sincronizadas , cordenarem todos os movimentos e ao final ainda fazerem pose de ginasta para a platéia – ou esfaquearem-se mutuamente com picadores de gelo .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s