A mulher solteira é a nova vizinha

Uma teoria de botequim. Quando o seu marido está transando com você, ele está pensando na gente! Sim, sim. Se você está em um casamento infeliz que dura séculos, saiba que é isso mesmo. Nós, mulheres solteiras, salvamos vários casamentos. ”
E não pense que isso é inveja. Eu posso ter inveja do pênis, mas de um casamento infeliz, nunca!
Debati o assunto com meu amigo Xico Sá e ele foi além. Diz o moço que certa vez, no passado, ouviu uma palestra de um homem que tentava salvar casamentos. A recomendação dele era: se você não está conseguindo fazer sexo com a sua esposa, pense naquela vizinha que é super gostosa.
Hoje em dia ninguém conhece mais vizinha e a gente nem é tão gostosa assim. Mas acredito que nós, mulheres bacanas – independentes – com- roupa-bacana etc, sem medo de conversar sobre política e outras coisas… acabamos desempenhando o papel da vizinha. Xico disse que eu tenho 100% de razão.
Claro, jogamos charme e seduzimos e todo mundo se seduz. E os entediados sexuais devem voltar para casa revigorados, imaginando como a gente é, sendo que nessas a gente já foi embora há muito tempo. E até isso eles devem achar sexy, sim, a gente volta sozinha pra casa. De táxi.
Se isso é ruim? Ora, isso não é bom nem ruim. Isso é só conversa de botequim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s